terça-feira, 6 de outubro de 2009

As aparências não enganam...

Elas realmente mostram algo diferenciado!

Quase ninguém quer assumir que julga pela aparência,né?

Mas já recebi vários elogios pela "roupa nova" que meu blog tá vestindo.

"Nossa ficou beeeem melhor!!!"

Uai, gente, não mudou quase nada, só trocou de roupa mesmo...

Bem que olhando em todas as festas e eventos sociais, o "pretinho básico" é o que faz mais sucesso.

Amo "pretinhos básicos"!!!! Sem julgar o trocadilho! rs

Curtiram a nova aparência ou não?

3 comentários:

  1. Meninaaaaa
    Adorei o novo look do blog. Também adoro o pretinho básico (hehe). Tá faltando mais posts viu!
    Quero ler mais, ce sabe que eu gosto de seus textos criativos.
    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Opaa!

    Texto bem direto né...

    Quanto ao Blog, Sim ficou lindo...
    Quanto ao conteudo escondido do texto, é ainda existe muito um certo PRÉ-CONCEITO com coisas e pessoas...

    Tbm amo seus textos, ele me fazem olhar pra mim, e crescer

    bjus Borboleta q abrilhanta muito o meu Jardim

    ResponderExcluir
  3. Adoro o pretinho básico...seu blog ficou mais a sua cara, acho que faltava a borboleta que tanto te acompanha!
    Concordo com a Aline Brito...sinto falta de mais posts, vc tem mt a nos dar!

    Bjo, bircoita!

    ResponderExcluir