quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Não gosto do Twitter...


Essa foi a primeira frase que disse quando me perguntaram: "Por que você não faz um twitter?"


Pois pasmem!


Certo dia, uma amiga (dona do meu blog preferido "tinhadeserela") me convenceu de criar uma conta lá... daí escrevi uma frase, escrevi outra e depois mais outra. Segui uma pessoa, passei a ser seguida por outras e acreditem: não fiquei com medo de ser seguida por desconhecidos...


Daí, em pouco menos de um ano, já são mais de 100 seguidores e mais de 2 mil microtextos escritos...os conteúdos? Ah, estes são variados, mas a maioria é espelho da minha insanidade...rsrs


Mas ainda assim: NÃO GOSTO DO TWITTER!!!!


Ele consegue me fazer pensar nele boa parte do dia...tudo que penso, logo digo: "vou twittar !!!!" Substantivo que virou verbo e verbo substativado... logo: eu twitto, tu twittas, ele twitta e nós retwittamos... loucura,minha gente!


Outro motivo de não gostar dele: Quando tô bastante empolgada, me aparece uma baleia pra me informar que não consegui completar a ação...ou seria pra me lembrar que, se eu continuar comendo do jeito que tô, vou me tornar igual a ela????


Assim fui descobrindo que, quando uma palavra é muito mencionada ela sobe num pódio, quando coloco sustenido na frente de outra, ela vira um link que chamam de tag... e que os arrobinhas me deixam muito feliz!!!!


O Twitter é palco de criatividade, inteligência, uma maneira de expulsar, direta ou indiretamente, os pensamentos e de atingir as pessoas em frases subliminares... Tá virando paixão nacional, igual o futebol e os próprios amantes do futebol se tornaram amantes dele também.


Eu não gosto do twitter, mas sou doidinha por ele.


Ah, queria pedir desculpas aos seguidores do meu blog por eu tê-lo trocado pela twitterland!!!


Foi mal, sempre que der, passo por aqui!


#Beijo pra vcs! Sigam @arrudaleila1 , sou eu!!!!! =)

Um comentário:

  1. Amigaaa, adorei demais da conta seu post. É minha cara isso, eu tb dizia que não gostava, depois virei essa viciada que todos conhecem. Arrasou!

    ResponderExcluir