terça-feira, 24 de março de 2009

Obrigada!Sim,eu sou bem-vinda!

Passei a noite inteira tentandodizer, tentandoescrever, tentandocriar um nome pra esse blog, mas o horário já não me permite mais pensar...

Obrigada! Sim, eu sou bem-vinda!

Primeira vez que eu tenho um blog...cheguei no mundo!

Preciso treinar minhas práticas "focarianas" ou não...pode ser apenas colocar pra fora o que quase sempre não tenho coragem de ...partilhar!

Ainda falta customizar a aparência...não curto esse tom pastel...pálido como eu.

Mas sejam bem-vindos...vou postar e neste mundo sim: eu sou bem-vinda!

Com voz de Cid Moreira: "Boa noite!"

11 comentários:

  1. Pense numa luta...mas em todo caso tenta-se dizer algo. Já tava passando da hora de vc ter um...Seja bem vinda!

    ResponderExcluir
  2. Boua foca! quem tem boca vai a net, rsrsrs!
    e o internauta agradece ... enquanto você vai tentar dizer daí, daqui eu vou tentar entender, tentar comentar, e pq não dizer partilhar? agora chega de falar no ar, kkkkkkkkka"r"!!!!

    Ps acho q tb sou bem vinda aqui, primeirissima uhuuuuu


    Boa Noite: com voz de Daura Amália( me achando, kkkkkkkkk)

    ResponderExcluir
  3. VOu tentar aqui sempre comentar
    Pois do seu carinho sempre vou me lembrar
    onde quer que estejas
    no meu coração você sempre estarás!!hehehe

    ResponderExcluir
  4. Você é bem vinda sempre, em qualquer lugar. E pelo menos aqui, te garanto sempre a minha companhia. Partilhando e tentando dizer!!

    bjosss

    ResponderExcluir
  5. HAUAHAUHAUAHA. Adoreeeii!!!

    Seja bem vinda ao mundo dos posts! hahaha

    E... boa tarde pra você tb!!

    ;DD

    ResponderExcluir
  6. Oieeeeeeeeee !!!
    Que coisa boaaaaaa vc por aqui !!!
    Fico muito feliz q fez um cantinho p vc !!!
    Agora poderemos saber mais do q diz seu lindo coração !!!
    Bjinhos menina Leila !!!
    Vc é especial !!!
    Deus cuida de nós!!!
    Bel

    ResponderExcluir
  7. uhuhuhu
    Super lindooooooo
    Muito bem vamos exercitar a escrita...
    bjuss

    ResponderExcluir
  8. Leilaaa...!!! Você é uma figurinha!!! Eu rí muito lendo o seu blog... kkkkkkkk!!! Muito massa!!!
    E como você me pediu no msn que comentasse, aqui estou eu... rsrs!!!
    Poxa, nem parece que vc é da "Idade da Pedra" Kkkkk!!!
    Me deu até vontade de fazer um... mas falta-me tempo pra atualizar.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir